quarta-feira, 17 de novembro de 2010

E que venha 2011

Olá meu povo, tenho atualizado pouco o meu blog porque esse mês as coisas se complicaram um pouco, algumas coisas inadiáveis, algumas obrigações a se cumprir, e coisas a se resolver.

Eu ia começar isso aqui falando de Deus, mas sinceramente, não me sinto preparado para falar sobre isso, pra mim, Deus é um assunto muito sério, mas posso resumir em uma coisa: Saiba EXATAMENTE o que você pede à Deus, porque ele vai te dar, de uma forma, talvez, meio surpreendente, mas vai te dar....rsssss.

Bom, acabaram as eleições, ganhou o Agnelo, o homem que não olha mais nos olhos e a presidente/presidenta Dilma, vamos esperar para ver o que acontece com todo esse cenário de crise que se arma para os próximos meses.
As coisas, pelos menos, ao meu ver, já estão entrando em ritmo de férias (Natal), shoppings decorados e cheios, chuva e aquela sensação de nostalgia que surge em todo final de ano, planos para o próximo ano e as famosas confraternizações com o pessoal da faculdade, do trabalho, do jogo de futebol, da academia, do cartório, do club, dos amigos e dos amigos dos amigos do irmão... ou seja, festa e comida para não acabar mais.

Isso tudo me faz refletir sobre o seguinte: alguém de vocês tem a sensação de que o tempo passa mais rápido depois dos 20 anos? Caramba! Lembro do Natal de quando eu tinha essa idade, parece que foi ontem e o pior, o Natal do ano passado foi hoje à tarde.

Vocês já viram o quanto se pode fazer em um ano? E o quanto pode se deixar de fazer? O quanto as coisas mudam? Faz tempo que eu não pego a EPTG aqui em Brasília, essa semana fui inventar de passar por lá, colocaram um viaduto enorme no meio de toda aquela bagunça e o pior de tudo, o trânsito está do mesmo jeito, um inferno.

Em janeiro encontrei com uma amiga numa balada e esse final de semana encontrei com ela, o marido e o filhinho de 1 mês, eu acho. Conheci um cara em fevereiro que vendia o almoço para completar o jantar e ontem vi o cara dirigindo um carro novinho, passou num concurso. Conheci uma garota que estava noiva e hoje está namorando com outro cara. Pois é, como as coisas podem mudar tão rápido?

É engraçado que a gente não vê as mudanças que acontecem com a gente, mas acredite meu povo, elas acontecem, nem que seja uma ruga a mais a barriga que cresceu, mas acontece, enfim, as coisas acontecem o tempo todo, isso é bom, eu acho, brincadeira, é bom sim as coisas têm que andar.

Perdemos dinheiro, achamos amigos, esquecemos de pessoas e somos lembrados por outros, nos despedimos para sempre de pessoas amadas, mas a vida continua, faz parte da vida, isso aqui é só uma parte da estrada que temos que trilhar.

O bom disso tudo é saber que as coisas não param, nada para, ainda há um longo caminho a ser percorrido cheio de desafios e vitórias, mas sempre na presença desse que nunca nos deixa só.

Só para reforçar, saibam EXATAMENTE o que você pede a Deus, pois ele te dará.

E que venha 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.